Nessa onda de reinventar, da máxima “nada se cria, tudo se [copia] transforma”, a onda agora é divagar sobre os mistérios da vida obscura dos vampiros. Pelo menos, na mídia.Nossa querida Claudinha Ohana - AKA mulher-amazônia – já antecipou tendência anos atrás e o que ainda vemos hoje é vampiro pra tudo que é lado.

Amanhã, nos EUA e no dia 19 de dezembro estréia no Brasil o filme Crepúsculo, adaptação do best-seller de Stephenie Meyer (entrevista com ela, aqui), que vendeu milhões de exemplares no mundo todo e já virou febre no Brasil. Na mídia americana de entretenimento não se fala em outra coisa. Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, que interpretam os protagonistas Isabella Swan e Edward Cullen, saíram em duas versões simultâneas da capa da revista Entertainment Weekly, além de outras edições. Nos famosos programas de apresentadores a la Ellen DeGeneres, já deram inúmeras entrevistas. Além do constante acompanhamento do cotidiano que nós adoramos, proporcionados por sites como JustJared e afins.
Esse mistério vampiresco habita e seduz as fantasias dos produtores de tevê e filmes há muito tempo. No cinema, a moda vamp não é novidade, claro. Filmes como Entrevista com o Vampiro (com os zuper zéczis Brad Pitt e Tom Cruise), Drácula e suas versões, Buffy (além da série), Blade e Van Helsing são somente alguns dos roteiros que já inventaram de tudo pra encaixar os vampiros no meio. Confira o ranking dos 70 melhores filmes de vampiro já produzidos, feito pelo Snarkerati.com.

Brad Pitt com carinha de "mais fundo, mais fundo"
Ação, romance, tensão, tudo empacotadinho!

Vai uma mordidinha aí?
3 Told us something new!:
aja estaca de madeira, bala de prata, alho, e crucifixo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
confesso que de tudo o que você falou eu prestei mais atenção na referência da mulher-lobisomem, vulga 'Cláudia Ohana'.
HUAUHAHUHUA
não gosto muito desse lance vampiresco... mas MIACABAVA com VAMP!
:)
Postar um comentário