segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O faro apurado de Madonna: losers are not allowed!

(Postado originalmente no dia 07/10/08, por Gabriela Leal)

E Madonna que resolveu barrar dona Sarah Palin de sua turnê? Sarah Palin é candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos e, durante um show no último sábado, foi alvo de um chega-pra-lá curto e grosso da nossa diva: "Ela não pode vir à minha festa", disse Madonna à platéia.

Stop beggin': you're not invited, princess!

Madonna já tinha aprontado com John McCain no início da turnê “Stick & Sweet”, quando exibiu num telão a imagem do candidato comparando-o a Adolf Hitler. ADORO Madonna repudiando sempre qualquer indício de hipocrisia a seu redor. Afinal, bem se sabe que a ultra-conservadora Sarah Palin andou sendo bastante questionada sobre seu passado obscuro. No início do mês passado, a candidata a vice anunciou oficialmente que sua filha solteira de 17 anos, Bristol, estava grávida e que toda a família acolheria o bebê com muita “satisfação e orgulho”. A assessoria de McCain afirmou que a declaração serviria para rebater a falácia bombástica lançada por blogs democratas. Segundo os rumores, Sarah Palin havia forjado a gravidez de seu quinto e último filho, que na verdade, teria sido gerado por Bristol.

Isso tudo não soa muito Helena e Eduarda ao contrário para
vocês?
Em Por Amor (1997-1998), Regina Duarte promoveu uma maracutaia no hospital cedendo em segredo seu próprio filho recém-nascido para que Eduarda, vivida pela super-popular Gabriela Duarte, não passasse pela frustração de perder um filho. ( No caso aqui, é só fazer a devida substituição.)



O que uma mãe não faz por uma filha?

Bom, piadinhas infames à parte, Madonna sabe ter bom-senso
ao analisar a falta de experiência política e desenvoltura da senhora Palin, que vive se atrapalhando em suas aparições públicas. Mas a audaciosa rainha do Pop sabe, acima de tudo, detectar de longe como as escolhas de uma pessoa, por se prestar a certos tipos de situações, podem ser determinantes [/Martinuzzo] na avaliação de seu caráter e potencial intelectual:


Sarah conquistou o 2o. lugar no Miss Alaska 1984: perdi rs


* Uma ligeira interferência nacional: [A propósito, será que nossa Natália Guimarães chegará algum dia à vice-presidência do Brasil? A gente já sabe que ela é chegada num envolvimento político. E, além do mais, depois de ter virado MUTANTE, nada mais lhe parece impossível... Who knows!] Enfim, para Madonna, na certa, Sarah Palin está fadada eternamente ao posto de vice (do vice)! E Madonna ODEIA cheiro de perdedor no ar; essa danada é mesmo doce-duro de roer:
Madonna do cangaço against puritanas-do-pau-oco: mulher macho, sim, senhor!

0 Told us something new!: