quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E a campanha começa a dar certo!

Heath Ledger, enfim, foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo celebrado papel de new Joker. Os fãs do filme "The Dark Knight"podem começar a sentar na poltrona bem satisfeitos, pois o ator já começou a arrecadar prêmios: foi premiado como Melhor Ator pelo Instituto Internacional de Cinema da Austrália e como melhor ator coadjuvante pela Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles.



- Só maldade fazendo a nurse!

Na premiação da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que acontece no dia 11 de janeiro, também foram indicados "velhos conhecidos" de todos nós: Brad Pitt (por The Curious Case of Benjamin Button), Angelina Jolie (por Changeling), Tom Cruise (Tropic Thunder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - com muita exclamação, mesmo), Meryl Streep (por Doubt e Mamma Mia!) entre outros ferinhas de roliiwudi. Até "Vicky Cristina Barcelona", do Woody Allen, entrou na corrida: levou quatro indicações.


- Desse jeito!

Como concordância à minha admiração em outro post do blog, Penélope Cruz foi indicada a Melhor Atriz Coadjuvante e - pasmem - Javier Bardem, para o prêmio de melhor ator comédia/musical! "Three nights in Oviedo..." Justíssima a indicação para a talentosa atriz. Para Javier, nem tanto. Achei seu papel sem sal, apesar do charme característico do ator em cena. Talvez por culpa do roteiro, que não exigiu um tiquinho mais de paixão do Oscar winner.



- Mi amor, esto no es sólo individual. Es también una disputa de nosotros dos contra aquella pareja allí, mira!

Anne Hathaway foi indicada a melhor atriz, também, por seu papel no filme (ansiosa para ver) "Rachel Getting Married"! Para quem não se lembra da moça, ela fez o papel principal em "O Diário da Princesa"; fez Andy, a secretária da Miranda Priestly em "O Diabo Veste Prada" e esteve recentemente em papel no filme "Agente 86".

- Now it's time to prove that i'm not a princess anymore! I'm a drug addicted, alright?

Agora é esperar pelo dia 11 de janeiro e pela lista dos indicados ao Oscar'09, revelada no dia 22 do mesmo mês! Finalmente haverá palmas concretas para o Coringa?

7 Told us something new!:

Ana C. disse...

gente! confesso que fiquei em SHOCK.
TOM CRUISE naquele filme toscão!!
auhauhuhahuauhauhauhauhhuahuaa

pelo menos o JOKER tá com TUDA também, néam?!

:P

Anônimo disse...

inevitavel, o cara deu a vida pelo papel. me fez pensar assim como jimi h e janis j, deram a vida pelo rocknroll, como nós não damos a vida por nada, talvez seja por isso que a gente ainda tem vida intima protegida, salário de estagiário, e passes de onibus no bolso. Enfim, quase posso sentir o colorido dos m&ms nos dentes e a coca cola gelada descendo garganta a baixo, TNT, colchão no chão, uma ansiedade saudável com a compania perfeita... mais entendida do assunto que aquele nãoseioque nãoseioque Filho lá da tnt...

Anônimo disse...

um vinho cae bem tambem...te pego às cinco?

Monique Ludmila. disse...

cai bem, sim! às cinco.

AHHH


acabei de ver que a MILEY CYRUS foi indicada a melhor música no Globo de Ouro. MORRI/

Joyce Castello disse...

HAHA

Todos ansiosos pelos awards do começo do ano.
Não assisti a esse filme do tom cruise e nem ao do javier. Como sempre, já estou atrasada!!

Monique Ludmila. disse...

JOYCE, É CLARO QUE VC ASSISTIU!

é o TROVÃO TROPICAL, MULÉ! vimos no cinemark, esqueceu?

ahhahahhahaha

e vc nao viu vicky cristina barcelona?

Darshany L. disse...

MORRI.

eu sempre sinto vontade de chorar quando vejo o nome do heath ser citado.

se ele não ganhar (tadinho, como se ele tivesse vivo para receber) nenhum desses grandes prêmios, farei uma loucura.

i miss him
;~