segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna chegou e eu... to indo!

AHHHHH!

O acontecimento mais esperado por esse blog no ano de 2008 finalmente se realizou!
Madonna chegou ao Brasil e já colocou 70 mil fãs pra baterem cabelo loucamente na noite de ontem. Hoje, mais uma apresentação no Maracanã e ainda nos dias 18, 20 e 21 no Morumbi.

Adivinha quem vai?? Adivinha quem vaii?



- "Alright, Ruiooodechaneeeiirooo". After: "Alright, saaooopaaaooolooo"

Show com direito à quedinha por conta da molhadeira no palco. Minha capa de chuva já está na mala! Na comunidade da deeva no Orkut, tem fã dizendo que acordou chorando de tanta emoção por ter visto a rainha do pop de pertinho.



- Say which flavour you like then i'll have it for you. I WANT IT!

Em função da minha viagem a São Paulo, ficarei alguns dias sem postar. Nada que não se compare aos longos dias sem postagens aqui do blog. Férias, né...

Fiquem, então, com minha dublagem de "Miles Away" da promoção Like a Star da Nokia. Tudo para ganhar mais um parzinho de ingressos para o show da Madge. Será que dá?



Tudo dessincronizado. Câmera feia!

2 Told us something new!:

Darshany L. disse...

bom show monis!
que eu vou tentar ir no da alanis morrissette em janeeeeeiro

morre/

Joyce Castello disse...

ui ui ui

monique pronta pra ahazar em são paulo!
meninë, tão falando que no maracanã foram 170mil pessoas só no primeiro dia!