quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E o Circus pega fogo!

Esse mês é definitivamente o mês dela. No dia 02, Britney Spears lançou seu novo CD, "Circus" e, para completar, apareceu no programa Good Morning America, onde cantou o hit Womanizer e seu próximo single, Circus. No final de novembro, a loira também apareceu em 3 programas diferentes na europa: premiação Bambi Awards, reality show Star Academy e o American Idol inglês, X-Factor.

- I'm NOT Madonna's daughter, babe.

Não bastasse, além de toda a movimentação nas comunidades do Orkut, lançamentos paralelos em boates e livrarias por todo o Brasil e festinhas de aniversários, o clipe de Circus vazou ontem. Porém, ainda não é versão final (fonte: Britneyspears.com)

Estética ótima de circo 20's. Gostei, apesar de achar que as cenas duram muito pouco, quero dizer... de dois em dois segundos a cena muda! É de confundir um pouquinho. Ainda assim, trabalho muito bom.
UPDATE: a versão abaixo é a final, liberada hoje (04/12)


- All eyes on me in the center of the ring just like a circus... (realmente, minha filha, só falam de você).

O melhor achado da semana, porém, não é da própria Britney. É de alguma filha de Deus que faz bastante sucesso no YouTube - a Venetian Princess. A moça fez uma paródia hilária de Womanizer, falando dos Nerrrrrds nossos de cada dia. Também fez outra de 7 Things, da Miley Cyrus, ainda mais engraçada. mimijei/

- Pego carona no sucesso e ahazo! Link de 7 things parody, aqui.

3 Told us something new!:

Darshany L. disse...

bitchney

Joyce Castello disse...

nossa, o povo tá pirando e fazendo versões de womanizer!
essa eu tinha visto e impressionante como é bem produzida!!!

Ana C. disse...

UHAHUHAUHUAUHAHUAHUA
moniquem!
mari me falou que você TEM que fazer um emoticon com a cara da britney entre 3:06 e 3:10 desse clipe circus. KKKKKKKKKKKK


--
falando em fazer versões, quem não conseguiu ingresso pro show do ano, pode aproveitar pra gravar um clipe a la DEEVA madonna e colocar no youtube. é só pagar o link e usar para a inscrição no site da nokia! ahuuhahuahuahua eles tem 100 ingressos para essa premiação! cada ganhador vai levar um par. loosho ;)